Kill Switch | Sugestão Sci-fi Lado B

Por: Etore Modena

Qual foi o último filme de ficção científica Lado B que você assistiu?

Recomendo que assista "Kill Switch"!

Um longa de produção americana e alemã de 2017, que narra os acontecimentos de um futuro em que os recursos naturais estão em colapso e a extração de energia de um universo paralelo é possível, através da criação um eco de nosso universo. Confuso? Pode ficar tranquilo, no filme toda teoria é apresentada de modo coeso, não linear, mas satisfatório.
Para os que já leram “O Despertar dos Deuses” de Isaac Asimov, o filme causará a sensação de uma certa familiaridade e também uma atualização de alguns conceitos, nada que atrapalhe a trama, ação e até mesmo o drama do personagem principal.
Dois pontos altos do filme são a ação contínua e o modo de filmagem, sendo o presente em primeira pessoa e o passado em perspectiva convencional de filmagem.
Os efeitos especiais não são de altíssima qualidade, porém não decepcionam, sua imersão lhe fará pensar,  em diversos pontos da narrativa, que está assistindo um game sci-fi. E alguns recursos do computador de bordo do personagem farão os gamers entenderem ainda mais algumas cenas.
Gosta de universo paralelo, drones militares, anomalias físicas e muita ação? Assista "Kill Switch" e conheça um pouco mais do mercado sci-fi Lado B.

Trailer

Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.