As 5 trilhas marcantes de Ennio Morricone | Trilha sonora

Curtindo ouvir trilhas boas? 
Hoje nós vamos mostrar uma pequena seleção do compositor que é o símbolo de trilhas em western spaghetti: Ennio Morricone!
Com belíssimas composições ao longo de sua carreira, fica até difícil encontrar apenas cinco trilhas! Mas vamos direto ao que interessa:

5. Pecados de Guerra (1989)
Já falamos anteriormente deste filme, mas em um listão com melhores filmes sobre Guerra do Vietnã, não deixem de conferir, não apenas pela qualidade do filme, mas pela trilha!

 4. Era uma vez na América (1984)
Um filme clássico e o último da trilogia "Era uma vez..." do Sérgio Leone! Fala sobre violência e máfia nos EUA na década de 20!


3. Os intocáveis (1987)
Os intocáveis é outro dos filmes clássicos sobre máfia! Com um grande elenco o filme ganhou apenas um Oscar e, infelizmente, o Ennio Morricone não ganhou o dele.

2. Bastardos inglórios (2009)
Como muitos já devem saber, Quentin Tarantino é um dos fãs famosos do trabalho de Ennio Morricone. E foi com os Os oito odiados que Morricone ganhou seu Oscar. Em Bastardos, a música de Ennio é "Rabbia E Tarantella".

1. Por uns dólares a mais (1965) 
Primeiro filme da trilogia dos Dólares de Sérgio Leone e protagonizado por Clint Eastwood! Para encerrar nossa lista tinha que ser um western spaghetti.

Em breve lembraremos de outras trilhas marcantes!
Não deixem de curtir nossa fan page!

Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.