As 5 trilhas marcantes de John Williams | Trilha sonora

Já faz um tempo que falamos de trilhas sonoras aqui no blog! Está na hora de relembrar desta para importante dos filmes que muito marcam as pessoas!
O escolhido do dia é John Williams e fizemos uma seleção de trilhas diferente da anterior, mas ainda assim extremamente bonita!

5. Memórias de uma gueixa (2005)
O filme talvez não tenha sido tão marcante e com algumas polêmicas em relação a origem chinesa da protagonista, mas ainda assim uma bonita trilha para esta obra baseada no livro homônimo de Arthur Golden.

4. Harry Potter (2001)
O sucesso do bruxinho mais famoso dos cinemas também teve a trilha de John Williams. Acho que para o público mais jovem, esta seja a trilha mais marcante.

3. E.T. - O extraterrestre (1982)
Lembram daquela cena do menino voando com a bicicleta e com a Lua no fundo? Mais uma cena que conta com a maravilhosa trilha de John Willians.

2. Esqueceram de mim (1990)
Se Harry Potter pode ser a trilha do John Williams mais marcante, então para minha geração, que foi criança nos anos 80 e 90, a melhor trilha talvez seja "Esqueceram de mim"! Afinal, Natal sem este filme na reprise da Globo não era Natal!

1. Jurassic Park (1993)
Para encerrar, quem imaginaria, na década de 90, que poderíamos ter um filme de dinossauros? Pois ele aconteceu e a trilha desse sucesso vocês podem conferir abaixo:

Em breve lembraremos de outras trilhas marcantes! 
Não deixem de curtir nossa fan page!


Veja outras trilhas de John Williams: Compositor: John Williams

Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.