Diretor: Zack Snyder


Acredito que assim como o Tarantino, Zack Snyder também é um diretor de extremos, muitos o odeiam, mas há um público bem fiel ao seu trabalho.

Grande parte do problema de seus filmes é o excesso de violência, característica que ficou clara em seu recente “Batman vs. Superman” (2016). Porém, dois de seus melhores trabalhos contém cenas bem pesadas, são os casos de “300” (2006) e “Watchmen” (2009), devemos levar em conta que ambos foram baseados em HQs para adultos.




Temos que admirar sua ousadia, em “O homem de aço” (2013) ele retirou a trilha sonora clássica do Superman, feita por John Willians, fez a mudança da “cueca” do uniforme entre outros detalhes, o resultado foi um bom filme (nota 7,1 no IMDB).

Apesar de muito se reclamar a respeito de como ele tratou o filme "Batman vs Superman", devemos levar em conta seus acertos, com o Ben Affleck e Gal Gadot, poucos botavam fé no trabalho de ambos e, felizmente, foram muito bem no papel, apesar de muitos não terem gostado do filme como um todo. Além disso, ele é um dos grandes responsáveis por trazer o Universo DC para as telonas.


Infelizmente, ele teve que se afastar devido a problemas pessoais e não há prazo para sua volta.

Fica a recomendação dos filmes "Homem de Aço" e, caso filmes sangrentos não sejam um problemas, assistam "300" e "Watchmen".


Para saber mais
- Biografia e obras:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Zack_Snyder
- Zack Snyder se afasta da produção de 'Liga da Justiça' após morte da filha e Joss Whedon assume
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/zack-snyder-se-afasta-da-producao-de-liga-da-justica-e-joss-whedon-assume.ghtml  

Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.