As 5 trilhas marcantes de Hans Zimmer (Parte 2) | Trilha sonora

Nesta segunda parte das trilhas do Hans Zimmer (veja aqui a primeira), temos 3 trilhas de animações, uma de filme de guerra e uma adaptação dos livros.
Espero que gostem desta seleção!

5. Dunkirk (2017)
    Um filme sobre uma operação em especial que ocorreu durante a segunda guerra, em que soldados aliados precisavam ser resgatados durante uma das diversas batalhas sangrentas! Confira todas a trilha para perceber a sensação de tensão que o Zimmer conseguiu passar!

4. Sherlock Holmes (2009)
    Uma adaptação do livro do famoso detetive britânico, interpretado pelo Tony Stark (ou Robert Downey Jr.). Uma adaptação bem divertida que ainda conta com Jude Law como Dr. Watson!

3. O pequeno príncipe (2015)
    Também adaptação de um livro famosíssimo, infelizmente, o resultado não foi dos melhores. Ainda assim, a trilha do filme, assim como a música tema, ajudaram a melhorar o filme!


2. Kung Fu Panda (2008)
    A DreamWorks não é o meu estúdio de animação preferido, mas isso não significa que o trabalho deles não é bom. Kung Fu Panda mostra a história de um urso que deseja se tornar um mestre Kung Fu, apesar da total falta de talento. Um filme para sua lista de “próximos”, por hora, fique com a trilha sonora:

1. Madagascar 2 (2008)
    Assim como o anterior, uma animação da DreamWorks que narra a história de um grupo de animais do zoológico que desejam fugir para Madagáscar. Assim como o primeiro, a trilha sonora é bem divertida para todas as idades!

Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.