As 5 trilhas marcantes de Alan Silvestri | Trilha sonora

Alan Silvestri é o compositor desta semana! Ele compôs trilhas lindas talvez não muito conhecidas por parte do público, mas de grande importância no mundo cinematográfico!

Confiram uma parcela deste trabalho!

5. Náufrago (2000)
Já se imaginou sozinho em uma ilha deserta? Pois é isso que acontece com o Tom Hanks, após um acidente aéreo que o deixou como único sobrevivente! Nosso quinto lugar começa este filme, dirigido por Robert Zemeckis.

4. Predador (1987)
Um filme do Arnold Schwarzenegger, conta a história de uma equipe que vai enfrentar uma estranha criatura vinda de outro planeta e com tecnologia super avançada! Tem cara de filme que vai ganhar remake qualquer dia desses. Mas, enquanto esse dia não chega, confira a quarta posição:

3. Capitão América: O primeiro vingador (2011)
Os filmes de heróis da Marvel não possuem trilhas tão marcantes assim, isso é claro, mas nem por isso são ruins! Além do trabalho com Vingadores, Silvestri também compôs a trilha do Primeiro Vingador! Ouçam:

2. Forrest Gump (1994)
Outro dos vários filmes marcantes na extensa carreira do Tom Hanks. Assim como Náufrago, esta obra conta com a trilha do Silvestri e direção Robert Zemeckis, um trio de bastante sucesso do. Se não assistiu este clássico do contador de histórias, ouça a trilha abaixo para saber o quanto você está perdendo.

1. De volta para o futuro III (1990)
Alguma dúvida que o primeiro lugar envolveria De volta para o Futuro? Este não é o meu favorito, gosto mais do I e II, mas ainda assim é um filmão. Quem gosta de filmes de western vai gostar bastante das referências!

Curtam nossa fan page e fiquem por dentro de outras listas!

Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.