Casa Warner | Imagens

Fãs da série Friends comemoram, em 2019, os 25 anos da estreia dessa série que marcou e ainda está marcando gerações! Para agradar os fãs, a Warner montou a exposição temática com cenários da série e bastante atrações interativas, que eram ativadas com a chave que recebíamos na entrada! As vendas de ingressos foram um sucesso, segundo o promotor do evento, 45000 ingressos esgotaram em poucas horas!
A Casa Warner foi dividida em 4 andares, sendo que a visita começa no andar -1, em seguida vamos direto para o 3º, depois para o 2º e encerramos no primeiro. Para você que não teve a oportunidade de visitar, vamos mostrar algumas imagens de como era por dentro e na ordem de visita!
1º Andar
Nesse andar, há poucas atrações, sendo do lado de fora um cenário com barco da série Riverdale e dentro o La Bonne Nuit também da mesma série. Do Friends temos aquele episódio em que descobrimos a propaganda que o Joey fez do Ichiban Lipstick, é possível inclusive utilizar uma amostra do batom!



3º Andar
Temos duas áreas que os fãs adoram tirar fotos, sendo uma com a lendária estátua do cachorro branco e outra uma réplica da porta do apartamento da Monica e Rachel! Temos a lojinha exclusiva de Friends, que é uma réplica da cozinha da Monica. Em seguida há uma sequência de quadros e trechos de episódios, exibidos ao longo das 10 temporadas, além de itens icônicos! Para encerrar o andar, temos o apartamento do Joey e Chandler com pebolim e o famoso peru com óculos para tirar fotos!






2º Andar 
Temos um pedaço daquela festa em que o Ross e Monica fizeram aquela apresentação de dança! Temos ainda teste para saber qual personagem é você! Em seguida uma área interativa com frases marcantes dos personagens! Por fim, temos dois cenários marcantes, um é a janela do apartamento das meninas, por onde assistiam o "Ugly Naked Guy" e também um réplica do Central Perk, com direito a café de verdade!





















1º Andar 
O último andar da exposição é um mix de séries da Warner, com cenários da Supergirl, Flash e Young Sheldon. Além disso, também era possível tirar foto em uma réplica da plataforma 9 3/4 do Harry Potter e do cenário do filme Doutor Sono!



Espero que tenham gostado das fotos e sentido um pouquinho como foi a atração! Gostaria de ter postado mais, porém a casa estava cheia, tornando difícil o trabalho de fotografar!
Não esqueçam de curtir nossa fanpage, sempre que visitamos exposições da cultura pop/nerd postamos aqui e no Facebook!

Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.