Raya e o Último Dragão chegaram ao Disney+ pelo Premier Acces e ta caro pra caramba


A mais nova princesa da Disney chegou no Disney+ pelo premier access, porém, poucos são os que irão usufruir desta estreia.

O premier access chega ao Brasil e assustou todo mundo com o valor de R$69,90
Se não ficou claro... Eles querem que você pague R$69,90, além do valor da mensalidade, para ter acesso ao mais novo filme junto da galera que foi ao cinema.

Esta medida é usada para reparar um pouco do prejuízo causado pelo fechamento dos cinemas. Porém, o valor acaba ficando muito mais caro do que se você for ao cinema e ainda comprar um balde de pipoca.

Ainda assim, pra quem não quer desembolsar esse valor, o filme estará disponível para todos os assinantes no dia 23 de abril.

Raya e o último dragão, mostra o reino de Kumandra, uma terra de fantasia habitada por uma antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerando os dragões, seus poderes e sabedoria. Contudo, criaturas estão desaparecidas. E a guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide mergulhar em um mundo de fantasia em buscar do último dragão, a sua coragem pode mudar o rumo de toda a história.  




Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.