Game of Thrones Exhibition (2013) | Imagens

    Este ano de 2019 marcará o fim de grandes sagas no cinema com Vingadores: Ultimato e nas séries com Game of Thrones!
    Acompanho a série desde 2011, na primeira temporada e, cerca de um ano antes, iniciei a leitura dos livros! Desde então, apesar de algumas frustrações em relação à adaptação para TV, acabei ficando viciado na série e maravilhado em ver meus personagens sendo transportados para a telinha!
    Quando chegou em 2013, Game of Thrones já tinha alcançado um sucesso considerável e foi então que surgiu o anúncio da Game of Thrones - The Exhibition, uma exposição de itens dos bastidores da série, entre outras coisas! A entrada era gratuita, mas para conseguir o ingresso tinha que entrar no site logo após o fim do episódio 3, da 3ª temporada! Se não me falha a memória, os ingressos acabaram em uma hora! Obviamente houve reclamações de quem não consegui mas, felizmente, consegui o meu e fui sozinho (na época meus amigos ainda não assistiam)!
    Seis anos depois e faltando três episódios para encerrar, vou compartilhar algumas poucas fotos do dia! Perdoem a qualidade das imagens, não sou fotografo profissional, mas acredito que ainda assim dá para entender como foi! Existiam vestimentas, estandartes, a cabeça do Ned Stark em uma estaca, além é claro, do Trono de Ferro para tirar foto gratuitamente! Agradecimentos para HBO! Foi uma experiência única, e matei a saudade de uma série que, independente do final, vai me marcar tanto quanto Breaking Bad! Espero que as imagens sejam  interessantes para quem não pode visitar, ou para quem foi e quiser relembrar!
Ingresso do dia, a entrada tinha hora marcada e limite de tempo!






























"What do we say to the god of death? Not today!"


Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.