Mas, afinal, quem é o pai biológico do Yusuke Urameshi? | Yu Yu Hakusho

ALERTA DE SPOILERS

Dias atrás, em uma das dezenas de grupos do Whatsapp, estávamos discutindo sobre Yu Yu Hakusho! Para quem foi criança no auge da TV Manchete (década de 90) deve se lembrar com carinho deste anime, ainda mais pela dublagem! E, a questão que estava gerando dúvidas, era relacionada ao pai biológico do Yusuke, acontece que muitas pessoas só assistiram o anime e nunca leram o mangá, razão pela qual, muitos não tinham a resposta. O anime não responde a dúvida pois parte do final do mangá não foi passada para o anime, então para você que tinha tal questionamento, coloquei abaixo as imagens do mangá da versão mais recente, lançada pela JBC!

OBS: Me desculpem a qualidade das imagens, não é fácil tirar fotos sem estragar o mangá!

O Raizen conheceu uma ancestral do Yusuke cerca de 700 anos antes dele nascer! Ao se relacionar com a mulher, ele colocou algo como o seu DNA de youkai no filho que ela gerou, porém, seus genes não se manifestaram ao longo de séculos, só foi realmente se manifestar no Yusuke.

A dúvida que não foi sanada pelo anime, sobre o pai biológico, são respondidas pela própria mãe do Urameshi.


Pois é, esta são as únicas informações que nos são dadas! A propósito, para quem não sabe, no final do mangá é mostrado que o Yusuke montou uma espécie de food truck de Lámen! Enfim, como vocês podem ver, o Urameshi tem um pai vivo e a mãe dele ainda se relaciona bastante com ele, apesar do passado não ter sido dos melhores!!

As imagens das edições citadas são retiradas do último lançamento da JBC, no formato tanko e com 19 volumes:


Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.