As 5 trilhas marcantes de Michael Giacchino | Trilha sonora

Mantendo nossas listas de trilhas e compositores, chegou a hora de apresentar 5 trilhas do Michael Giacchino, muito envolvido em filmes da  Pixar e Marvel. Obviamente, escolhemos uma seleção com muita Pixar e um toque de Marvel, um de seus mais novos trabalhos.

Vamos as trilhas!

5. Homem Aranha: De Volta ao Lar (2017)
Ok! Talvez a trilha não tenha sido tão marcante, mas ela não deixa de ser boa. Mas por que ela é boa? Porque foi baseada na trilha antiga, da década de 60, quando eu nem tinha pensado em nascer! Confira abaixo a trilha atual e em seguida a animação dos anos 60:


4. Ratatouille (2007)
Somente a Pixar (e a Disney) para nos fazer acreditar que um rato na cozinha pode ser legal. Pois aqui está o filme em que não apenas temos o rato na cozinha como ele também cozinha

3. Os incríveis (2004)
O filme que mostra uma família de heróis que agora leva uma vida normal. O Sr. Incrível demonstra sentir muita falta dos seus tempos de herói e, obviamente, acaba voltando à ativa!

2. Up - Altas Aventuras (2009)
Nunca me canso de falar desta animação, que na minha opinião é uma das melhores em todos os sentidos, incluindo sua trilha sonora, que faz qualquer pessoa se emocionar ainda no início do filme. 

1. Divertida mente (2015)
Ao lado de Up, Divertida mente é uma das animações que mais gosto por ser perfeita em todos os sentidos! Sua trilha lembra Up o que contribui para ser uma das trilhas mais marcantes de Giacchino e na minha opinião a melhor de todas! Ouça abaixo!

Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.