As 5 trilhas marcantes de Joe Hisaishi | Trilha sonora

Chegou a hora das trilhas do compositor do Studio Ghibli, o Joe Hisaishi. Confesso que não conheço tantas obras japonesas como gostaria, mas ainda assim, é impossível não ir atrás de suas trilhas. Deixo vocês com uma pequena seleção de seu trabalho.


5. Hatsukoi (2000)
Não tem nome em português, mas em inglês recebeu o título de First Love. Infelizmente, não tive a oportunidade de assistir este filme, mas conheci a trilha que é linda!

4. Verão Feliz (1999)
Assim como o filme anterior, não tive oportunidade de assistir, cheguei à este filme através de outros trabalhos de Hisaishi.

3. O Castelo Animado (2004)
Uma animação do Studio Ghibli, mostra a saga de uma jovem que vai em busca de um Castelo Voador para que revertam uma maldição que a transformou em idosa.

2. Meu vizinho Totoro (1988)
Segunda e última indicação de animação do Studio Ghilbli, mas acredito que é uma das mais famosa. Conta a história de uma garotinha que encontra uma criatura mágica chamada Totoro. Fique com a trilha abaixo:

1. Okuribito (2009)
Nunca me canso de indicar este filme! Já recomendei este filme por ser muito bom, com uma bonita mensagem. Para saber mais do filme, clique aqui e para a trilha assista ao vídeo abaixo!

Bônus
Novamente Okuribito, mas uma música com temática religiosa. Independente da sua religião, não há como deixar de admirar esta composição.

Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.