As 5 trilhas marcantes de Hans Zimmer | Trilha sonora

Depois de falar de grandes nomes coo John Williams, Danny Elfman e Ennio Morricone, chegou a hora de falar de um dos parceiros de trabalho do do Nolan, o compositor Hans Zimmer. Autor de grandes trilhas de sucesso, como já mostramos anteriormente, Hans se destaca em filmes de diversos gêneros, sendo assim, na lista de hoje, tentaremos mostrar cinco trilhas de de quatro gêneros diferentes. Espero que gostem!

5. Jamaica abaixo de zero (1993)
Um dos filmes mais clássicos da Globo, conta a história de um grupo de jamaicanos que sonham em participar dos jogos Olímpicos de Inverno, algo tão impensável quanto se nós brasileiros decidíssemos fazer o mesmo.


4. O homem de Aço (2013)
O remake do Superman, dirigido pelo polêmico Zack Snyder, que foi bastante ousado em trocar a icônica trilha de John Williams por esta nova versão do Zimmer! Confesso que "chiei" bastante com a troca, mas hoje em dia eu entendo a mudança e aprovo!



3. A Origem (2010)
Uma das obras primas do Nolan, o filme inteiro é de qualidade e o clima tenso do filme não ocorre apenas pelo roteiro e direção, mas também pela maravilhosa trilha que casa perfeitamente com o filme.

2. Pearl Harbor (2001)
O único filme do Michael Bay que eu gosto, na época em nem me interessava muito pelas músicas do filme, diferente de hoje em dia! Se você ainda não conhece o filme, e gosta da temática de Segunda Guerra Mundial, esta é a indicação! Por ser ter o Bay na direção, pode apostar que não faltam explosões.


1. The Pacific (2010)
Nossa última trilha é também sobre Segunda Guerra! The Pacific é uma minissérie produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg,  e mostra, assim como Band of Brothers, a participação dos EUA na guerra! 

Não esqueçam de curtir nossa fan page e ficar por dentro do podcast e atualizações do blog!

Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.