Os 10 piores filmes já assistidos | Tropa Dercy NÃO Recomenda

    Não existe unanimidade! Por maior que seja a bilheteria ou mais prêmios que um filme receba, sempre terá alguém que não vai gostar. Com filmes ruins a história se repete, sempre terá aquele filme que todo mundo odeia, mas alguém vai adorar. Nesta linha de raciocínio, nós da Tropa Dercy, selecionamos alguns filmes que consideramos péssimos, as vezes tão ruim, que até desistimos de assistir. Confiram abaixo nos seleção de filmes ruins:

10 - Vizinhos (2014)
    O filme é terrível, fui assisti-lo porque o trailer vendeu um filme de comédia maravilhoso, mas ao ir ao cinema, me deparei com piadas de péssimo gosto, uma que envolve camisinha usada foi de longe a coisa de maior mau gosto que já vi. A única coisa relevante no filme foi uma referência a Taxi Driver.

9 - Street Fighter (1994)
    Relutei muito em colocar este filme aqui. Motivo? Na minha infância eu amei esse filme, porém, reconheço que é péssimo em todos os sentidos, começando pelo Ryu e Ken que são fracos e trambiqueiros. Filme estadunidense, obviamente tinha como protagonista um personagem norte americano: Guile, mas interpretado por Van Damme, um ator belga.
Curiosidade: Ming-na Wen interpretou a Chun-Li, hoje em dia ela está em Agents of S.H.I.E.L.D.  representando a agente May.

8 - Motoqueiro fantasma 2 (2012)
    “Errar é humano, mas persistir no erro é burrice”. A frase anterior resume o que ocorreu neste filme, apesar de ser protagonizado por um grande fã do personagem, Nicolas Cage continua fazendo filme ruim, fora isso, as cenas de ação vão decepcionar quem assiste. Resumindo: não perca uma hora e meia da sua vida assistindo este filme.

7 - Dupla Implacável (2010)
 
    Filme de ação péssimo, totalmente clichê. É estrelado por Jonathan Rhys Mayers, que atuou na premiada série The Tudors e John Travolta, que fez muito filme bom no começo de carreira, mas hoje em dia, só sabe afundar tudo o que participa.

6 -  DOA: Dead or Alive (2006) 

    O filme é uma adaptação dos games e segue a risca a regra: se é adaptação de filme, então é ruim. A história lembra muito Mortal Kombat, mas aqui temos uma reunião de lutadoras, e podemos resumir toda a plot em: um monte de mulher de biquíni lutando... e só!

5 - Esquadrão Suicida (2016)
    Outro filme que se vendeu por um trailer super bem feito com cenas de ação em sincronia com uma trilha excelente. Porém, o resultado foi um filme fraco, com um Coringa que não se encaixava na história. Podemos destacar o lado positivo: a caracterização dos personagens da Arlequina e do Pistoleiro foram bem feitos e a atuação da Viola Davis como Amanda Waller foi ótima. Esperamos que a continuação seja boa.

4 - Tartarugas Ninjas (2014)
    O que dizer desse filme que já começou errado? Nada contra quem gosta, mas Michael Bay é o produtor e Megan Fox está no elenco, precisamos falar mais? Fora isso, tempos vilões descaracterizados e roteiro ruim. Quem nasceu nos 80 e 90 , vai preferir as versões antigas.

3 - Quarteto Fantástico (Todos)
    Difícil falar qual Quarteto fantástico foi o pior, foram diversos os problemas presente em cada adaptação. Porém, pelas críticas e notas, acredito que o de 2015 foi de longe o pior filme lançado, chegando ao ponto de surgirem as histórias (rumores ou não) de desavenças no elenco e, publicamente, as reclamações que o diretor fez em relação a versão final do longa.

2 – Mulher gato (2004) e Elektra (2005)

    Na hora de realizar nosso post, ocorreu um empate técnico e optamos por colocar 2 filmes em segundo lugar. Motivo? Os dois filmes são uma desconstrução das personagens. Totalmente descaracterizados das suas contrapartes dos quadrinhos. Tanto Jennifer Gardner, como Halle Berry entregam dois personagens apáticos e sem alma.

1 - Dragon Ball Evolution (2009)
    A  “””adaptação””” (propositalmente com muitas aspas) é tão ruim, que não sei nem dizer se há algo de bom no filme. O protagonista é péssimo, assim como todos os outros atores. Não existe Kuririn, o roteiro é fraquíssimo... enfim, são tantas coisas ruins que não há nem como defender. Definitivamente, este é o filme a ser esquecido.

O que acharam da lista? Faltou algum filme? Ou algum deles não merecia estar presente? Futuramente, podemos fazer um Top 10 parte 2!


Veja a lista no Filmow:
https://filmow.com/listas/os-mais-de-10-piores-filmes-ja-assistidos-l140494/

Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.